terça-feira, março 27, 2012


Fios de ouro


Fios de ouro , é a novidade dos saloes mais atualizados do brasil , eu como uma pesquisadora e curiosa, trouxe pra vcs , essa novidade , mais usadas em loiras , dando luz nos cabelos , californianas , ombre hair , luzes e loiros . As morenas , nao fiquem triste tem tbem , o furtacor , prata , azul ....... ettc . O mais legal disso . é que pode lavar a cabeça , prancha , e secar com ate 200 C ACREDITAAAAAAAAA , proporcionando maior durabilidade , esta um charme eu ja estou usando o meu e vc ? marque seu horario , com apenas 2 fios , sua vida e visu ja é outro ! 

Olha que lindo o meu....
Olha que lindo em cabelo escuro:
Vamos fazer? O que acharam?
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou empresária, tenho uma loja e sou Maquiadora Profissional. Maquiagem é minha paixão, adoro o que faço.