quinta-feira, março 29, 2012


MYTHIC OIL

Óleo de tratamento para cabelos de todos os tipos. Inspirado por antigos rituais de beleza orientais, promove nutrição e sedosidade com absorção imediata para um resultado rápido, disciplinado e luminoso. Um cuidado mítico cheio de luxo para os cabelos o dia todo!
Sua fórmula leve enriquecida com uma mistura de óleos excepcionais cuida, mima e nutre os cabelos, inclusive os ma...is finos, deixando os fios flexíveis e brilhantes.
Ação
Uma mistura preciosa de Óleo de Semente de Abacate e Óleo de Semente de Uva para nutrir, proteger e adicionar brilho a cabelos de todos os tipo, principalmente os que sofreram agressões.
Possui ainda propriedades Long-Lasting Anti-Frizz Protection, que elimina os fios arrepiados, deixando seus cabelos disciplinados e magníficos!
Resultado
Nutrição profunda, maleabilidade, cabelos mais fáceis de secar, soltos, sedosos, macios e com brilho extraordinário!

comentarios :Óleo para cabelos é a nova mania da mulherada. A L’oreal Professionnel lançou no exterior o Mythic Oil que promete ser o grande concorrente dos outros grandes conhecidos tratamentos com óleo de argan. Será que o império do Moroccanoil está abalado? Para quem não sabe, o Moroccanoil é um óleo que faz o maior sucesso entre as brasileiras (mesmo sem vendas diretas no Brasil).
O óleo Mythic é uma mistura de óleo de abacate e óleo de semente de uva e pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos. A promessa é nutrir os fios profundamente, trazer brilho e suavidade. Possui ação anti-frizz e melhora a elasticidade dos cabelos. Para todos os tipos de cabelos. Será que tem mesmo essa bola toda?
Os óleos de tratamento de cabelos são grandes aliados de quem realiza processos químicos nos fios, fazem escova/chapinha com frequência ou simplesmente precisam de hidratação.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou empresária, tenho uma loja e sou Maquiadora Profissional. Maquiagem é minha paixão, adoro o que faço.