quarta-feira, março 21, 2012


SORTEIO


Olá meninas , mais um sorteio para vocês...
PRÊMIO: concorra a uma cauterizaçao da Lorea`l profissional ! 
Funcionara assim : A cada 2 divulgações de amigas suas pelo facebook, falando do sorteio, que sejam desconhecidas minhas , e assim que divulgarem me mande os nomes e link do perfil delas , e automaticamente vocês estarão  participando do sorteio.
E se você for a sortuda, você e suas 2 amigas ganharão a CAUTERIZAÇÃO LOREAL PROFISSIONAL. ........... 
IMPORTANTE ...... AS DUAS AMIGAS TEM QUE ME ADD NO FACE .
 SORTEIO DOMINGO DE PASCOA
Facebook Talita Bariquello.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou empresária, tenho uma loja e sou Maquiadora Profissional. Maquiagem é minha paixão, adoro o que faço.