quinta-feira, outubro 20, 2011


Beauty Fair: Duda Molinos e Hits

 Olá meninas... hoje vim mostrar para vocês, mas um pouquinho das novidades da Beauty Fair, e desde já, pedindo desculpas porque não teve vídeo essa semana... Mas é por um bom motivo... estou fazendo outro curso de maquiagem. Logo,logo estarei cheia de novidades para vocês.

Bom então vamos lá. Hoje vim falar um pouquinho da coleção de maquiagem do Duda Molinos... As cores das sombras são lindíssimas,também tem os batons com cores MARAVILHOSAS....

Mas uma coisa que me encantou muito também foi a linha de pincéis que foi criada...E tem o famoso Duo-Fiber na coleção.

Um encanto não?
Bom, e agora vamos falar dessas belezinhas...
Que é a coleção HITS no OLIMPO.
Meninas.. as fotos não fazem jus as cores maravilhosas, as cores são PERFEITAS, fiquei encantada com tantas cores lindas.

Bom espero que vocês gostem.
Beijo Beijjo...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou empresária, tenho uma loja e sou Maquiadora Profissional. Maquiagem é minha paixão, adoro o que faço.