quarta-feira, setembro 21, 2011


Beauty Fair - Parte II Dailus


Olá meninas..... Vamos a mais uma parte da Beauty Fair, o 1º post foi mostrando as novidades da Felicittá Looks, que é parceira do blog. E hoje, a postagem como todas já viram no post é da marca Dailus, uma marca que vem inovando bastante quando o assunto é Beleza.

Estranharam eu falar quando o assunto é beleza???  rs. Eu falo isso porque a Dailus não trabalha somente com maquiagem, agora temos também esmaltes e pincéis. Muito legal isso né?

Acho ótimo essa determinação das empresas brasileiras investirem em produtos de qualidade e com preço justo, porque nem tudo é preço, as vezes você compra aquela sombra carérrima e não faz o mesmo efeito daquela sombra baratinha que você comprou na farmácia.
 

Como vocês podem ver, temos os glitters ( que acreditem, são lindísssiiiimos ), temos os pínceis que eu provei e são super macios, gostei muito ( dá para ver pela cara de feliz da foto ).
Tem os esmaltes que estão com cores lindas.

E a novidade mais perfeita que quero anunciar são : Os batons...
Vocês devem estar pensando, porque né? Mas eu explico.
A Dailus, criou os batons da mesma cor dos da MAC, afinal quem tem 50, 60, 70 ou mais dinheirinhos para dar em 1 batonzinho? Nem todos tem essa coragem, e é ai que a Dailus entra, meninas as cores são IDENTICAS, sem tirar nem por, vamos ver um dos exemplos aqui abaixo:


Olha os batons da linha... Analisem o vermelho do lado dele tem o batom da MAC para comparação. 

Tem esse meio cor de boca, um nude né... é idêntico, eu falo porque eu vi, as vezes vocês veem pela foto e dá uma certa diferença, por conta de luz ambiente e tudo mais.. mas são idênticas as cores.

Eu adorei a ídeia e a novidade que a Dailus preparou para nós consumistas. 


Então meninas, o que acharam???
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou empresária, tenho uma loja e sou Maquiadora Profissional. Maquiagem é minha paixão, adoro o que faço.