quarta-feira, setembro 14, 2011


Beauty Fair - Parte I - Felicittá Looks


Sombras Unos Felicittá Looks com cores lindíssimas


Muitos produtos de altíssima qualidade para voces. Sombras coloridas, Batons super coloridos que são o hit do verão e para dar aquela cor de saúde, blushes que são nota 10.


Trouxe para vocês um pouquinho do Stand da Felicittá Looks, que como todas já sabem é parceira aqui do blog. E sem falar que a Felicitta looks esta com maquiagens lindissimassss, as sombras uno mudaram a embalagem, fora as cores que estão um espetáculo não é?

Eu uso e recomendo.

A melhor parte são os produtinhos que eu adquiri, e vim correndo mostrar para vocês.
 Olha que cores lindassssss de sombras.....  Também tem os jumbos que são ótimos... 
Estão vendo ali.. SOBRANCELHAS MODELADAS????? É um kit para você modelar sua sobrancelha com Henna. É o máximo isso né????

Outra coisa que eu quero falar para vocês, sabe aquela sombra de 2 cores marrom? é para corrigir falhas da sobrancelha... e para fazer a aplicação, vocês utilizam sempre o pincel chanfrado pois ele vai te dar perfeição no traço.
E as novidades que trago para vocês... Os lencinhos demaquilantes para olhos e face, ideal para você carregar na bolsa....#ficaadica
E não podemos esquecer do Primer, que é um disfarce para poros e linhas finas, e com isso já ajuda na fixação da sua make. 

Gostaram????

E NÃO ESQUEÇA DE UTILIZAR O CUPOM SINHAMOCA PARA AS COMPRAS FEITAS EM
www.shopcosmeticos.com.br
Você ganha 5% de desconto na sua compra.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou empresária, tenho uma loja e sou Maquiadora Profissional. Maquiagem é minha paixão, adoro o que faço.