quinta-feira, agosto 11, 2011


Make da semana: Make Dramática com Paleta Beauty to go NYX

Olá meninasss!!! Quer fazer uma make bem dramática que eu fiz com a paleta da Nyx, a Beauty to go. Uma paleta PERFEITA. Querem ver?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9q9fOLvI9hDiHZNK9r8qae64zwsFoBs9cGIuhA-rlFLrc9QspEiS1BLN5AUmZA_6jjC_wlFhmjJaN8M7buZFFtJhUkSmwG_i44w-NATI9q5YUyOgTER8xg4dvm0LswiVBZ7b9WnA0z5o/s1600/to+go+nyx.jpg 
Meninas, essa paleta é Showw! Tem sombras, Bronzers, Base de Sombra e muito mais.. é muito perfeita meninas!! E quem quiser, pode estar adquirindo comigo, me envie um email ou faça o pedido pelo face.

Agora vamos as fotos???



Perfeita a maquiagem né? super dramática, super linda, super perfeita e o melhor, que você pode comprar comigo ? rs

Espero que gostem, dê joinha pra mim no vídeo ... e comentemm gente!!
1 Comentários

1 comentários:

Tais disse...

A Make é um show...amei mt *.*
adorei o seu blog, estou seguindo.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou empresária, tenho uma loja e sou Maquiadora Profissional. Maquiagem é minha paixão, adoro o que faço.