sábado, abril 30, 2011


            Maquiagem de Kate Middleton

Uma maquiagem simples e bela , Kate usou uma simples sombra preto e Rimel com um leve lapis da parte de baixo dos olhos , e ainda na parte de fora , na linah d'agua não teve lapis , uma pele bem feita , marcou bem as maças do rosto , com um blush pessêgo rosado ( avon pessego pode ser usado), leve iluminado nas maças também " bem leve" , na boca ela usou um baton CLARO ( muito parecido nude impacte do avon ) o baton é levemente cintilante .Sobrancelhas muito bem feitas , com um leve esfumado com sombra , pra dar uma preenchida , arrasou Kate simples e lindaa !


A famosa TIARA lindissima , arrasou também quero uma quando casar hehehehe , o vestido de Kate com rendas , maravilhoso , com estrutura em tomara-que-caia em mangas de renda francesa, Kate estava linda , na parte de baixo do vestido tinha rendass .

Segundo a GNT : “A aplicação de renda e a saia foram feitos à mão pela Royal School of Needlework (Escola Real de Bordado), baseada no Hampton Cout Palace. O vestido é de organza de seda marfim. O corset de seda faz menção a tradição vitoriana de espartilho e é uma característica dos trabalhos de McQueen. As costas trazem organza e botões forrados presos por alças Rouleau. A saia é feita de tule de seda e enfeitada com rendas Cluny. Os sapatos de Kate Middleton foram feitos à mão pela equipe de Alexander McQueen e trazem um laço bordado também na Escola Real de Bordado.

 

Espero que tenha gostado ! DEIXE SEU COMENTARIO VAI !? RS 

1 Comentários

1 comentários:

Lahine Araujo disse...

Ela estava deslumbrantee *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou empresária, tenho uma loja e sou Maquiadora Profissional. Maquiagem é minha paixão, adoro o que faço.